Thursday, August 03, 2006

Boas-vindas

Olá a todos!

Sejam todos bem-vindos.

Meu nome é Issana. Há 15 anos estou envolvida com Evangelização Infantil. Já fui ‘tia’ de turmas de idades diversas e também coordenei a Evangelização do Centro Espírita Tereza de Ávila, que fica na cidade mineira de Três Corações.

Atualmente, sou ajudante da tia Matilde, no Centro Espírita Irmão Áureo, que fica em Brasília.

Este blog surgiu porque senti a necessidade de compartilhar alguns textos que tenho criado. Junto com as histórias, coloco também algumas sugestões de como utilizar o material.

Pretendo publicar pelo menos um texto por semana e espero a colaboração dos que aqui aparecerem. Sugestões e críticas são muito bem-vindos!

Que a Paz do Divino Mestre de Nazaré nos acompanhe!

Um abraço fraterno,
Issana

1 Comments:

At 5:15 AM, Blogger Unknown said...

ola meu nome é suzana sou professora e adorei seu blog preparo minhas aulas com seus textos.

 

Post a Comment

<< Home